o biofeto está em novo endereço

Compartilhe:

 

Comemorando seus 25 anos de reconhecida atuação e mantendo-se como referência no Nordeste em medicina fetal, o Biofeto continua sua busca pela excelência, não só apresentando uma renomada equipe médica, como também renovando e ampliando suas possibilidades de atendimento em uma nova sede.

Desde o dia 04 de dezembro de 2017 a clínica mudou de endereço e passou a funcionar em novas instalações, com um projeto especialmente desenvolvido para suas necessidades. Localizada no maior polo médico do Recife que compreende os bairros do Derby e Ilha do Leite, com fácil acesso a qualquer tipo de transporte e estacionamento rotativo, a nova sede já está muito bem instalada no 7º andar do prédio do Empresarial Casa Grande Derby, em frente à Praça do Derby, onde pode oferecer equipamentos de ponta e ambientes adequados à realização dos mais variados exames clínicos ultrassonográficos, com conforto e agilidade em seu espaço interno, além de uma estrutura física mais moderna, prática e segura em local estrategicamente mais central.

O novo endereço também garantiu ainda a qualidade no ambiente com uma vista panorâmica privilegiada e definitiva, venha conferir!

-

você pode marcar seus exames através dos nossos canais de atendimento

Whatsapp

(81) 98649.2531

Callcenter

(81) 3231.1111

nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 7h às 19h.

Biofeto

Empresarial Casa Grande Derby
Praça do Derby, 149 - 7º andar - Recife/PE

CEP 52010-140

contato@biofeto.com.br
Topo
linkedingoogle-plustwitterfacebook